sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Verão 2010....

Que delícia imaginar o sol, o calor, a água fresca, piscinas, praias...

o Verão está chegandooo!!!


e com ele a tendência 2010...

As cores predominantes para este verão serão: azul, verde, amarelo, vermelho e roxo. A grande aposta, de acordo com vários estilistas, é para os vestidos coloridos e longos que deverão ser usados com rasteirinhas. As estampas florais e geométricas estarão em alta.

Além do balonê que poderá continuar tranquilo em seu armário, o minivestido não será deixado de lado, afinal combina com o estilo sexy feminino, mas opte por peças mais soltas, para não parecer vulgar. As adeptas dos curtos devem estar com as pernas bonitas, bronzeadas e pelo amor de qualquer coisa, “depiladas”!!!!! Nada de usar descolorantes, ok!! Isso é brega e anti-higiênico!! Poderão também ser usados com rasteirinhas e sapatilhas.

O verão 2010 chega roupas mais leves, cheias de cores e suavidade. Um dos objetivos dos especialistas em moda é conter o exagero proposto no inverno e deixar o guarda-roupa mais simples para o verão. Peças com decotes e tomara que caia estarão em alta também. Aproveite para abusar das bijuterias grandes e volumosas. ;)

Algumas dicas de moda verão 2010...

Cintos e faixas podem ser usadas sobre os vestidos para marcar a silhueta ou para dar beleza à peça. Para as mulheres altas, a faixa deve ser usada próxima à cintura. Para as mulheres mais baixinhas, pode ser usada abaixo dos seios, para causar a impressão que a silhueta foi alongada. Já as mulheres gordinhas, o melhor mesmo é não usar esse tipo de acessório, dê preferência para os modelos mais soltos ao corpo, com cores únicas e lisas.


Resumo das Semanas de Moda -
entre no site:
http://www.youtube.com/watch?v=fHo8xsPW2qo

Um comentário:

  1. Oi, te mandei um e-mail no meirethomazzi@yahoo.com.br você olha esse e-mail? queria fazer uma proposta a você.

    ResponderExcluir