quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Desfile (15/09) - Anália Primavera Verão

Dando início à temporada Primavera Verão, o Shopping Anália Franco promove entre os dias 15 e 18 de setembro, uma série de desfiles de moda, totalmente preparado com roupas das lojas do empreendimento.

Além de dar boas vindas às estações mais alegres do ano, o objetivo é mostrar aos consumidores a tendência da coleção, que já está disponível nas lojas do shopping. E para isso, o evento conta com a participação do ator Paulo Vilhena, que estará presente nos três primeiros dias do desfile.

Produzido pela diretora Roberta Marzolla, os desfiles contarão com participações de 100 lojas do Shopping Anália Franco. Ao todo serão 402 looks de vestuário e mais 100 acessórios.

De 15 a 17 de setembro, acontecem os desfiles feminino e masculino, às 19h30, na Praça de Eventos do Shopping Anália Franco. Já no dia 18 de setembro, será a vez das crianças, que mostrarão os looks infantis a partir das 17h30.

O primeiro desfile (15) contou com as marcas: Akkar Soft, Canal, Collins, Costume, Crawford, French B, Fruit de la Passion, Guaraná Brasil, Hot Water, Jogê Lingerie, Luigi Bertolli, Pink & Co., Puket, Rery, Riachuelo, Shop 126, Siberian, TK3 e Torquay.

Seguem algumas fotos do evento feitas pelo fotógrafo Cleiton Tibúrcio (www.cleitontiburcio.com):

CLIQUE nas fotos para ampliá-las.


Fotos: www.cleitontiburcio.com

Fonte: www.shoppinganaliafranco.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário