terça-feira, 9 de junho de 2009

25 casa de criadores - verão 2010

por Meire Thomazzi

Gêmeas, Marcelu Ferraz, No hay banda, Tony Jr., Diva, André Phergom e Walério Araújo, etiveram no dia 29/05 na 25º Casa de Criadores, onde mostraram suas inéditas coleções para o verão 2010.
Confesso que cheguei um pouquinho atrasada(umas 3 horas..rsrs)...mas o que vi foi extremamente satisfatório.
O primeiro foi o desfile da Diva.... lindoooooo demais... Quase chorei ao relembrar da minha infância, época em que colecionava o famoso "papel de carta"... pois é...essa foi a inspiração para nova coleção Diva Verão 2010!!
Romantismo a flor da pele! É assim que consigo definir as belas peças apresentadas com babados, chapéus delicados, tecidos leves, com cores pastéis e tons avermelhados.

Em seguida veio André Phergam, que abusou do moderno, além da incrível criatividade. Quem não leu, ou não assistiu o "Caçador de Pipas"?
Qualquer semelhança nas peças...é mera coincidência? Não... ele fez questão de fazer qualquer um olhar e se reportar a história que envolveu o mundo todo... Segue então a coleção André Phergam Verão 2010!!
Cores, cores e mais cores, vibrantes e opacas! As estampas de losangos eram de vários ângulos e gritantes.

Chega a vez de Walério Araújo, autêntico, escandaloso, nem um pouco discreto... As cores douradas e prateadas, iluminaram o desfile. Pérolas enfeitaram os modelos que vestiam drapeados, pedrarias, crochês e muita transparência. O intuito do estilista era fazer que seus modelos parecessem estátuas, e assim lembrar esculturas associadas às obras de arte, um troféu! vale a pena assistir...

http://www.youtube.com/watch?v=e-OnX7ZXTm8

http://www.youtube.com/watch?v=utRdjl_qFSw&eurl=http%3A%2F%2Fmodacabide.blogspot.com%2F&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário